SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Autor preso com pé de Maconha em Vargem Alegre


Após acionamento pela vítima, de 17 anos, este informou que estava em sua residência, quando o autor de 18 anos de idade chegou na residência dele lhe obrigando a trocar uma bicicleta por um "pé de maconha", plantado em um vaso de plástico, o que foi negado pela vítima. Entretanto, o autor deixou a planta no chão da residência e saiu, bastante insatisfeito e exaltado, ameaçando a vítima de morte.

Minutos após, chegaram quatro autores na casa da vítima, sendo que um deles menor de idade apoderou-se de uma enxada e começou a quebrar o portão da vítima, e acabou por danificar o portão da casa vizinha. Ato continuo, o autor e os menores infratores, começaram a agredir a vítima causando-lhe uma pequena lesão no braço esquerdo e pé direito. Após as agressões os quatro saíram do local jurando matar a vítima. De posse das informações, os militares iniciaram rastreamento, sendo que durante as diligencias o autor foi localizado, todavia, os menores não, uma vez que correram das equipes policiais em meio a uma mata que fica no Córrego do Boi, não sendo nenhum deles alcançados.

O autor foi apresentado na Delegacia de Polícia onde foi ouvido e liberado pela autoridade policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: nossos colaboradores estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas.Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

- Seja educado. Estar escondido atrás de um computador não dá direito a ninguém de ser diferente do que seria frente a frente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.