SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Classificação final dos agentes socioeducativos

Publicação traz a classificação final dos 439 aprovados no primeiro grupamento. Homologação é uma importante conquista da segurança pública

A homologação do concurso público Seds/Seplag nº. 09/2013, para o cargo de Agente de Segurança Socioeducativo daSecretaria de Estado de Segurança (Sesp), foi divulgada nesta sexta-feira (21/10) no Diário Oficial de Minas Gerais, no site da secretaria (http://www.seds.mg.gov.br/) e do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC).

O resultado apresenta a classificação final dos 439 aprovados do primeiro grupamento do certame. Ou seja, aqueles que já finalizaram o Curso de Formação, ocorrido entre os meses de junho e agosto deste ano.

Outros cerca de 450 candidatos, do segundo grupamento, finalizaram o curso de formação na quinta-feira (20/10) e aguardam o resultado preliminar dos aprovados.

As nomeações devem acontecer a partir da primeira semana de novembro, segundo informações da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag).

A homologação do concurso nesta sexta-feira é uma grande conquista para o sistema socioeducativo, como destaca o superintendente de Gestão das Medidas de Privação de Liberdade da Subsecretaria de Atendimento às Medidas Socioeducativas da Sesp, Bernardino Soares.

“A entrada de servidores efetivos é um caminho necessário para a profissionalização das atividades socioeducativas do Estado. É um avanço para Minas Gerais a ampliação do número de profissionais concursados no sistema”, ressalta Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: nossos colaboradores estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas.Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

- Seja educado. Estar escondido atrás de um computador não dá direito a ninguém de ser diferente do que seria frente a frente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.