SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Crimes mudam rotina de distrito



“Deu sete horas da noite, as ruas ficam um deserto, todo mundo apreensivo e em alerta”, conta a aposentada Ermínia de Oliveira, 76. Ela se refere ao medo vivido nos últimos dias pelos moradores do distrito de Antônio Pereira, em Ouro Preto, na região Central de Minas, onde reside. O clima de tensão, que se percebe logo que se chega à localidade, surgiu desde que os corpos de duas mulheres, que estavam desaparecidas, foram encontrados: um na manhã de domingo, e outro na noite de segunda-feira.

A Polícia Civil investiga se elas foram assassinadas pela mesma pessoa, já que os corpos foram encontrados na região da gruta da Lapa e apresentavam ferimentos parecidos. Os crimes interrompem a tranquilidade do distrito, que tem pouco mais de 3.500 habitantes, e havia registrado seu último homicídio em 2014, conforme a corporação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: nossos colaboradores estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas.Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

- Seja educado. Estar escondido atrás de um computador não dá direito a ninguém de ser diferente do que seria frente a frente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.