SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

DÉCIMA TERCEIRA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR NONO BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR SINOPSE DO DIA 18 DE OUTUBRO DE 2016

DÉCIMA TERCEIRA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR
NONO BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR

SINOPSE DO DIA 18 DE OUTUBRO DE 2016


BARBACENA/MG
Homem aciona a PM e faz entrega voluntária de arma de fogo


Na tarde de terça-feira (18), o COPOM da 13ªRPM recebeu uma ligação telefônica de um homem que manifestava interesse em entregar uma arma de fogo, de sua propriedade.

Equipes da 60ª Cia PM deslocaram até o bairro Monte Mário, em Barbacena, onde em contato com o solicitante, de 64 anos de idade, este entregou aos militares um revólver da marca Taurus, niquelado, calibre.38, com vinte munições intactas do mesmo calibre.
Também foi recolhido o Certificado de Registro emitido pela Secretaria de Estado da Segurança Pública de Minas Gerais, já revogado pelo Estatuto do Desarmamento.

Devido à idade e estado de saúde do solicitante, este não foi conduzido, no momento, para a Delegacia de Polícia, sendo lá entregue somente o objeto apreendido.

Feito registro para futuras providências.


BARBACENA/MG
Em atitude suspeita, homem que portava drogas é preso

Por volta das 20h43 de terça-feira (18), policiais militares deslocaram para a BR-040, a fim de averiguarem uma denúncia sobre dois indivíduos suspeitos, que teriam abandonado uma motocicleta nas proximidades de um depósito de veículos, indo em direção a um Posto de Gasolina.

Ao chegarem ao local, foi localizada uma motocicleta de amarela, da marca Honda /CBX 250 Twister, emplacada no município de Barroso. Próximo ao veículo, havia um homem com as mesmas características da denúncia, que tentou se esconder da guarnição, porém foi submetido a uma busca pessoal, sendo encontrado com ele, uma bucha de maconha.

Ainda foram apreendidos uma chave  e um capacete, que estavam escondidos, além da motocicleta envolvida no fato, que foi encaminhada para o pátio credenciado.

Como o autor, de 30 anos, anteriormente, fora preso por porte ilegal de arma de fogo, os militares compareceram na residência dele, no bairro Greenvile, mas não encontraram nada de ilícito.

Sendo assim, ele foi conduzido à delegacia ficando à disposição da autoridade policial .

O outro suspeito não foi encontrado.


SANTOS DUMONT/MG
Homem é preso por tráfico de drogas

Na tarde de terça-feira(18), após denúncia, policiais militares compareceram a rua Quinze de Fevereiro, bairro São Sebastião, em Santos Dumont, onde foi abordado um indivíduo de 28 anos de idade, sendo com ele encontrado um invólucro contendo 02(dois) papelotes de cocaína.

O indivíduo relatou que teria comprado a droga de um homem de 25 anos de idade, pela quantia de R$ 25,00 (vinte e cinco reais) e que autor trajava camiseta vermelha.

Foi iniciado rastreamento, sendo o autor localizado e com ele encontrado um invólucro plástico contendo cocaína e a quantia de R$ 15,00.

Diante do exposto, ao autor foi dada voz de prisão em flagrante delito, sendo encaminhado com o usuário até a Delegacia de plantão.


SANTOS DUMONT/MG
Veículo é furtado em Santos Dumont

Na noite de segunda-feira(17), um homem deixou seu veículo Fiat/Uno Mille Economy, placa HDW-3452, estacionado na rua Coronel Fugêncio, bairro São Sebastião, em Santos Dumont e ao sair de casa pela manhã na terça-feira(18), percebeu que o veículo havia sido furtado.

RESSAQUINHA/MG
Homem é preso por débito de pensão alimentícia

Na tarde de terça-feira (18), em cumprimento de mandado de prisão por pensão alimentícia, militares deslocaram a rua Wilson de Souza, bairro Volta Grande, em Ressaquinha, onde localizaram o autor, que após tomar ciência do mandado de prisão por débito alimentar, foi apresentado a autoridade policial de plantão de Barbacena.

PIEDADE DO RIO GRANDE/MG
Veículo furtado é recuperado

Na noite de terça-feira (18), na Avenida Nossa Senhora de Fátima, bairro Jardim, em Piedade do Rio Grande, militares depararam com um veículo Brasília, cor bege, placa GMS-8405, mal estacionado às margens da via com pneu traseiro lado direito estourado, sendo verificado que o mesmo havia sido furtado na cidade de São João Del Rei em 14/10/2016.

Foi acionado o guincho de plantão o qual removeu o veículo ao pátio credenciado.


ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 9º BPM

Com informações da 3º Sgt Nilcéa