SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

DÉCIMA TERCEIRA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR NONO BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR



Sinopse Policial de 02 de outubro de 2016

BARBACENA/MG
Veículo é furtado no bairro Boa Morte 

Por volta das 21 h de domingo(02), um homem de 54 anos de idade, estacionou seu veículo VW/GOL 1000, cor branca, placa GPH-4311, na rua Tomaz Gonzaga, bairro Boa Morte, em Barbacena e ao retornar por volta de 00:10 h de segunda-feira(03) não o localizou, sendo realizado registro para as demais providências.


BIAS FORTES/MG
Jovem é encontrado morto em banheiro municipal

Na madrugada de segunda-feira(03), policiais militares foram acionados e compareceram ao banheiro público municipal, localizado na rua Prefeito Vieira Fagundes, Centro de Bias Fortes, onde segundo solicitação, havia um indivíduo caído no interior do banheiro masculino, com um ferimento na cabeça.

Compareceu no local a médica de plantão, que logo após exames, constatou que a vítima, de 20 anos de idade, já se encontrava sem os sinais vitais, sendo feito o registro para as demais providências.




PAIVA/MG
Após briga e desacato, irmãos são detidos pela PM

Na noite de domingo(02), policiais militares compareceram a uma praça localizada na área central de Paiva, após solicitação da Conselheira Tutelar e da mãe dos envolvidos em uma agressão, sendo um adolescente de 15 anos e um jovem de 21 anos de idade.

No local, a guarnição visualizou o menor e seu irmão exaltados e embriagados, os quais passaram a desacatar os militares com palavras de baixo calão, investindo contra eles, sendo os autores contidos e feito o registro da ocorrência para providências futuras.

BARBACENA/MG
Condutor inabilitado é autuado em Santana do Garambéu

Na manhã de domingo(02), militares compareceram a rua Maria Pia Cunha, Centro de Santana do Garambéu, após receberem a denúncia de que um cidadão, o qual era inabilitado, estaria conduzindo um veículo CHEVETTE, cor verde, de forma irregular, realizando a manobra conhecida como “cavalo de pau” na localidade do Pico. 

Foi realizado rastreamento, onde o indivíduo foi abordado no referido veículo e informou ser inabilitado. Diante das irregularidades foram confeccionados os Autos de Infração de Trânsito, sendo o referido veículo removido ao pátio credenciado.



Com informações de Josiane Garcia
Assessoria de Comunicação Organizacional do 9º BPM