SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

terça-feira, 4 de outubro de 2016

DÉCIMA TERCEIRA REGIÃO DA POLÍCIA MILITAR





NONO BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR

Sinopse Policial de 03 de outubro de 2016

BARBACENA E SENHORA DOS REMÉDIOS/MG
Durante a noite, duas motocicletas foram furtadas na região

Na segunda-feira(03) dois veículos foram furtados, uma motocicleta YAMAHA DT 180 N, cor preta, placa GNL-4043, que estava em um estacionamento na rua Raimundo de Carvalho, bairro Boa Morte, em Barbacena e também uma motocicleta HONDA CG 125 ES, cor verde, placa GWU-1394, que havia sido estacionada na Praça dos Andradas, Centro, em Senhora dos Remédios, próximo a igreja.

As vítimas foram orientadas a como proceder.


BARBACENA/MG 
Dois veículos furtados são localizados 

Dois veículos VW GOL com queixa furto/roubo foram localizados na segunda-feira(03), sendo um de placa BFN-4904/SP, na rua Vereador Geraldo Magela Ferreira, bairro Grogotó, em Barbacena, o qual foi abandonado com as portas abertas, painel quebrado e sem som e o outro, de placa GPH-4311, que foi deixado no Acesso Pedreira Franco, em Barbacena e encontrava-se todo aberto, sem o aparelho de som e faltando um alto-falante.

Os dois veículos foram removidos ao pátio credenciado.


ALFREDO VASCONCELOS/MG
Lotérica é alvo de assalto em Alfredo Vasconcelos

Por volta das 09 h de segunda-feira(03), na rua Ângelo Bertolin, Centro de Alfredo Vasconcelos, dois indivíduos chegaram em uma motocicleta e assaltaram uma casa lotérica.

Uma funcionária do estabelecimento, de 19 anos de idade, relatou que um dos autores chegou no guichê de atendimento, anunciou o assalto e exigiu que ela abrisse a porta, subtraindo do caixa a quantia de R$ 363,80(trezentos e sessenta e três reais e oitenta centavos) e um aparelho celular, de propriedade da outra funcionária, de 20 anos de idade.

O outro autor ficou posicionado na porta, empunhando uma arma, aparentemente um revólver, aguardando o seu comparsa subtrair o dinheiro e logo após, evadiram do local na motocicleta.

Após algumas horas de rastreamento, os militares se depararam com a motocicleta próximo a uma plantação de eucalipto e com os dois autores mais a frente, no interior de uma propriedade rural, os quais empreenderam fuga, entrando em um matagal, porém como a mata era muito fechada, os militares não obtiveram êxito na localização dos mesmos.

Poucos metros a frente, foram localizadas as blusas que os autores trajavam, os dois capacetes e um aparelho celular de um dos autores.

A motocicleta foi removida ao pátio credenciado.



Com informações de Josiane Garcia
Assessoria de Comunicação Organizacional do 9ºBPM