SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Delegado é vítima de assalto e pula de carro em movimento para fugir


Bandidos armados roubaram um carro descaracterizado da Polícia Federal, no bairro Cidade Jardim, na região centro-sul de Belo Horizonte. Um delegado que estava ao volante pulou do veículo para se livrar dos criminosos.
O delegado da PF seguia por uma das mais movimentadas da região no veículo que não possui identificação da corporação. Ao parar em um sinal, ele foi abordado pelos bandidos que entraram no carro e o obrigaram a sentar no banco do passageiro. Eles seguiram pela avenida e o policial resolveu a tomar uma decisão arriscada. Ele abriu a porta e pulou do veículo. Com a queda, o policial esbarrou na porta de um carro que estava estacionado, ralando o rosto e os braços. As Polícias Militar e Federal foram acionadas pela própria vítima. Um homem, que prefere não se identificar,  disse que percebeu a ação com o barulho feito pelo veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: nossos colaboradores estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas.Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

- Seja educado. Estar escondido atrás de um computador não dá direito a ninguém de ser diferente do que seria frente a frente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.