SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

DESABAFO!!!!!



O que será que ela achou curioso, que o policial come?

Te faço um desafio Lorena. Passar um dia numa dessas viaturas fotografando.
Aí sim você vai ver coisas muito curiosas.
TROCA DE TIROS, BRIGA DE MARIDO E MULHER, FILHO(A) AGREDINDO OS PAIS ETC...
Mas aí vc vai dizer:

É nosso trabalho, só fazem a obrigação.

Tem razão. 
Então me fala o que tem de curioso em trabalhadores comendo?

Garanto, que pagaram com o dinheiro deles. Garanto também, que estão na hora da refeição ou NO BANHEIRO. 
LORENA, VOCÊ SABIA QUE POLICIAIS SÃO DE CARNE E OSSO OU SEJA TAMBÉM TEM NECESSIDADES FISIOLÓGICAS?

O que fez você tomar a decisão de tirar essa foto e publicar?

São esses TRABALHADORES que largam o que estiverem fazendo, inclusive ESSE LANCHE, pra te atender, quando disserem que viram te colocando na mala de um carro ou qualquer outro delito. 

São eles que vão entrar no teu prédio e olhar cada centímetro, quando você ligar dizendo que tem um cara estranho lá dentro.

São esses TRABALHADORES que tem morrido às dúzias todos os dias, para defender gente como você, que nem conhecemos. Isso sim é curioso.

Agora procura trabalhar em você essa e aceitar que nós decidimos não sermos protagonistas de materiazinha sua no Facebook, em foto comendo uma quentinha fria e azeda, onde você colocaria a legenda: "Esses guerreiros não merecem esse tratamento."

Aproveita e trabalha essa hipocrisia, dá uma olhada nos seus próprios posts de frases de parachoque de caminhão e põe alguns deles em prática. Tipo "Mais amor por favor", "Se cada um cuidasse da própria vida...".

E deixa o cara comer o Big Mac dele em paz, ou usar o banheiro que seja, caramba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: nossos colaboradores estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas.Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

- Seja educado. Estar escondido atrás de um computador não dá direito a ninguém de ser diferente do que seria frente a frente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.