SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Desavença cria impasse entre o Prefeito de Ingaí e a Polícia Militar


Um impasse criado entre o grupo político do prefeito de Ingaí, Giuliano Ribeiro Pinto, e os policiais do destacamento do 8º Batalhão da Polícia Militar, naquela cidade, divide a população. A PM apreendeu diversos veículos da Prefeitura de Ingaí alegando que eles estão sem condições de trafegabilidade e documentos vencidos, já o prefeito acusa a PM de retaliação.
Na versão do prefeito de Ingaí, Giuliano Ribeiro Pinto (foto abaixo), a desavença começou quando foi realizada uma cavalgada naquela cidade no dia 9, domingo. Segundo o Prefeito, um carro de som de seu grupo político participava da festa e comemorava o resultado das eleições naquela cidade, momento em que a PM chegou e apreendeu o veículo por perturbação de sossego, segundo o Prefeito, eram 13h, foram do horário de silêncio. Giuliano acusou o comandante do destacamento de "arbitrário".
A PM desencadeou uma operação na cidade para vistoriar todos os veículos e alguns da Prefeitura foram apreendidos, entre eles, um ônibus escolar. De acordo com a PM, ele estava com documentação vencida, pneus lisos, lanterna quebrada e barra de direção comprometida.
A Prefeitura de Ingaí tem um convênio com a Polícia Militar para fornecer parte do combustível usado nas viaturas. Segundo a PM, depois da operação, o fornecimento de combustível foi suspenso. O prefeito Giuliano nega, ele disse que no convênio a PM estipula a quantidade de combustível e é feita uma dotação orçamentária para isso e que o valor chegou ao limite.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: nossos colaboradores estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas.Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

- Seja educado. Estar escondido atrás de um computador não dá direito a ninguém de ser diferente do que seria frente a frente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.