SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Desprezo do governo



Prezados Companheiros e Companheiras da PM e do BM.
O autoritarismo, a falta de habilidade política e o desprezo com o qual o Governo Mineiro vem tratando as nossas Instituições Militares, desconhecendo inclusive nossas necessidades básicas de subsistência, nos está forçando por um caminho de radicalização, nos deixando sem outras opções. 
Enquanto o Legislativo, o Judiciário e o MP, que bebem da mesma fonte de recursos públicos, têm garantidos, absolutamente em dia os seus salários e as suas vantagens, que não são poucas, nós nos encontramos atirados pelo Governo, numa vala de misérias e aflições. Enquanto isto aumenta a criminalidade violenta e crescem as mortes de policiais.
Se o Estado vive momentos de carestia, o pão amargo deve ser repartido para todos. Nós militares que formamos a primeira linha de defesa das comunidades contra a violência criminal e desenvolvemos ações de proteção e socorro, exigimos ser tratados com a mesma moeda dedicada aos apaniguados do poder. Nossas dificuldades de subsistência são reais e os nossos compromissos são inadiáveis. Se a dificuldade financeira é real, o aperto tem que ser para todos. O contrário, pode gerar reações extremas muito graves, já vistas antes, muito ruim para todos.
Fica o alerta. A frigideira está esquentando.
O Clube dos Oficiais da PM/BM, se posiciona ao lado da Classe, para qualquer ato de defesa de nossas necessidades.
Coronel Piccinini - Presidente do Clube dos Oficiaid PM / BM