SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Dois passageiros do Uber são presos carregando armas



Fonte:OTempo

Dois jovens, de 20 e 22 anos, que carregavam armas com as numerações raspadas em uma mochila, entre elas uma submetralhadora de uso exclusivo do Exército Brasileiro, foram presos pela Polícia Militar (PM) na manhã desta quinta-feira (6), em Belo Horizonte. Eles tentavam levar os armamentos do bairro Céu Azul, na região de Venda Nova, para o bairro Novo Aarão Reis, na região Norte da capital, utilizando o serviço de transporte do Uber.

Os policiais conseguiram abordar os criminosos graças ao motorista do aplicativo. Durante a corrida, ele desconfiou que os rapazes estivessem carregando drogas na mochila. Quando passava próximo a uma viatura na avenida Waldomiro Lobo, no bairro Guarani, o condutor acendeu e apagou os faróis para chamar a atenção dos militares, que pararam o veículo.

Durante a abordagem, os militares localizaram uma pistola e a submetralhadora. Um dos jovens disse aos policiais que não sabia que as armas estavam na mochila. Ele afirmou que foi contratado para entregar a bolsa a uma pessoa desconhecida na MG-020. Os dois receberiam mil reais para executar a tarefa.


A PM foi até a casa de um dos rapazes, no bairro Céu Azul, e encontrou no local outra arma, que estava escondida dentro de uma gaveta em um guarda-roupa, também com a numeração raspada. Os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes I da Polícia Civil.