SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

sábado, 1 de outubro de 2016

Em Extrema, indivíduos com uma pistola assalta residência


Na madrugada de 30 de setembro, ás 00h00, em Extrema/MG, a PM foi acionada à comparecer no Bairro Pessegueiros, em contato com a vitima de 70 anos, aposentado, relatou que encontrava-se em seu quarto dormindo, quando foi surpreendido por dois indivíduos, trajando roupas pretas e encapuzados, sendo que um deles, portava uma arma de fogo, aparentemente um pistola oxidada.

Neste momento o autor que estava armado, apontou a arma na cabeça da vitima e anunciou o roubo. Em ato contínuo os autores renderem as outras vitimas de 33 anos, pedreiro, de 28 anos, pedreiro e o caseiro de 62 anos e determinaram que estes ficassem quietos de cabeça abaixada. Em seguida os autores adentraram em um dos quartos, onde estava localizado as 14 tvs, marca CCE, 32 polegadas e as subtraíram, bem como a quantia de R$ 1300,00 (Hum mil e trezentos Reais) em moeda nacional, 2 (dois) celulares,marca Samsung galaxy, cor preta e um nokia da cor cinza; 01(um) vidro de perfume, roupas diversas; 01(uma) lanterna.

Ainda segundo a vitimas os autores, permaneceram no local por volta de 30 (trinta minutos) recolhendo os pertences eos autores chegaram no local em um pequeno caminhão, que provavelmente havia mais um ou dois autores no lado externo do casa. As vitimas informaram ainda, que após aproximadamente 30 (trinta) minutos da ação e não mais ouvirem vozes que foi acionada a PM. Segundo a vítima de 70 anos, as tvs foram adquiridas para serem instaladas na pousada que esta sendo construída ao lado do sitio. Indagado este informou não haver sistema de segurança no local, alarmes ou videomonitoramento e também não há sinais de violação nas portas e janelas.

Diante ao exposto, foi realizado intenso rastreamento e contato com unidades de segurança pÚblica das cidades circunvizinhas, porém sem êxito até o presente na localização dos autores. Foi registrado o boletim de ocorrência e encaminhado para a Delegacia da Policia Civil.



Autor: P5 - 59º BPM