SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Em Nova Porteirinha, dois são presos por porte ilegal de arma de fogo


Fonte: G1
A Polícia Militar de Nova Porteirinha, no Norte de Minas, prendeu dois jovens, de 22 e 23 anos,  na manhã desta sexta-feira (14), por porte ilegal de arma de fogo. Um dos detidos cumpria prisão domiciliar.
As duas prisões foram através de cumprimento de mandado de busca e apreensão e ocorreram no Centro da cidade. Os militares se deslocaram até a residência de um jovem de 22 anos, que, ao avistar a presença policial, correu para os fundos da casa e arremessou uma arma de fogo no telhado da casa vizinha.
Os militares revistaram a casa e encontraram a arma jogada por ele, que estava com quinze cartuchos intactos. O rapaz assumiu a propriedade da arma e disse que a usa para defesa pessoal, por possuir desafetos.
Também no Centro, os militares prenderam o outro jovem, de 23 anos. O rapaz também tentou se desfazer de uma arma de fogo, um revólver calibre .38, municiado com seis cartuchos intactos. Na casa do autor, foi encontrada outro revólver também municiado, calibre .22 e um facão. O rapaz, que cumpria prisão domiciliar, foi preso em flagrante.