SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Esposa de militar da 12ª Cia PM Ind fica em 8º lugar no Concurso de Fotografias da PMMG/2016


Todos os anos a Polícia Militar de Minas Gerais realiza o Concurso de Fotografias, onde militares, familiares e servidores civis da PM e de outras organizações enviam fotos do cotidiano policial para concorrerem. As doze primeiras colocadas irão formar o calendário anual da PMMG.

Neste ano, sob o tema Movidos pelo orgulho de servir e proteger Minas Gerais, a Décima Segunda Companhia de Polícia Militar Independente teve a felicidade de constar no rol de ganhadores a esposa de um de nossos militares. Em 8º Lugar ficou a senhora Camila Luciana da Silva Brant, esposa do Sd PM Ricardo Antunes Brant que atualmente está lotado na unidade do Tocos do Moji. A sua fotografia teve o seguinte título: "Orgulho em promover segurança pública em todos os lugares de Minas Gerais".

A senhora Camila também foi vencedora no ano passado. Ficando em 10º lugar, a sua fotografia foi publicada no mês de outubro do calendário 2016.

Parabéns pela excelente colocação no concurso! Conseguiu registrar em uma imagem o nosso policiamento voltado às áreas rurais do Estado. Minas Gerais é o Estado que possui o maior número de municípios no Brasil e a gloriosa PMMG têm a honra e o orgulho de ser a única instituição que atua em todos os 853 municípios de Minas.

POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS:
"MOVIDA PELO ORGULHO DE SERVIR E PROTEGER MINAS GERAIS"


Autor: P5 da 12ª Cia PM Ind

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: nossos colaboradores estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas.Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

- Seja educado. Estar escondido atrás de um computador não dá direito a ninguém de ser diferente do que seria frente a frente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.