,

,

Receba publicações por e-mail

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

.

Pacto de Desassociação em Massa chega de da dinheiro para associações pelegas

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Esposa de militar da 12ª Cia PM Ind fica em 8º lugar no Concurso de Fotografias da PMMG/2016


Todos os anos a Polícia Militar de Minas Gerais realiza o Concurso de Fotografias, onde militares, familiares e servidores civis da PM e de outras organizações enviam fotos do cotidiano policial para concorrerem. As doze primeiras colocadas irão formar o calendário anual da PMMG.

Neste ano, sob o tema Movidos pelo orgulho de servir e proteger Minas Gerais, a Décima Segunda Companhia de Polícia Militar Independente teve a felicidade de constar no rol de ganhadores a esposa de um de nossos militares. Em 8º Lugar ficou a senhora Camila Luciana da Silva Brant, esposa do Sd PM Ricardo Antunes Brant que atualmente está lotado na unidade do Tocos do Moji. A sua fotografia teve o seguinte título: "Orgulho em promover segurança pública em todos os lugares de Minas Gerais".

A senhora Camila também foi vencedora no ano passado. Ficando em 10º lugar, a sua fotografia foi publicada no mês de outubro do calendário 2016.

Parabéns pela excelente colocação no concurso! Conseguiu registrar em uma imagem o nosso policiamento voltado às áreas rurais do Estado. Minas Gerais é o Estado que possui o maior número de municípios no Brasil e a gloriosa PMMG têm a honra e o orgulho de ser a única instituição que atua em todos os 853 municípios de Minas.

POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS:
"MOVIDA PELO ORGULHO DE SERVIR E PROTEGER MINAS GERAIS"


Autor: P5 da 12ª Cia PM Ind