,

,

Receba publicações por e-mail

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

GUIMARÂNIA - Denúncia leva a prisão de assaltantes envolvidos em vários crimes


Na tarde de ontem (26), foi informado via 190 sobre um roubo de uma camioneta na região,  sendo informado também ad características dos autores, e que eles estavam envolvidos nos últimos roubos de camionetes. Militares passaram a monitorar a residência de um dos suspeitos, quando este na companhia de outros três suspeitos saíram em um veículo VW/Saveiro Cross, de cor prata, até a cidade de Guimarânia.

Na cidade os autores aproximaram de um Pick up Fiat/Strada, tendo um dos autores, descido do veículo com uma arma de fogo na mão e outro, descido com uma faca na mão, anunciando o roubo. Ao perceberem a aproximação das viaturas os dois autores retornaram para o veículo e iniciaram uma fuga pela contramão de direção da via.

O veículo foi acompanhado por algumas ruas da cidade, sendo este abordado, momento que um dos autores, desceu com a arma de fogo em punho, apontando-a na direção dos militares, tendo um dos militares, efetuado um único disparo de fuzil, que atingiu o braço esquerdo deste autor, que caiu ao solo soltando a arma de fogo. 

Os demais autores não ofereceram nenhuma resistência, acatando as ordens dos militares, sendo realizada buscas pessoais nos autores, sendo encontrado: 

- um revólver Taurus calibre 38, com seis munições intactas e com a numeração raspada
- um rádio comunicador na frequência da PMMG;
- um cigarro de maconha
- uma faca do cabo branco;
- vários celulares
- duas balaclavas
- R$ 251,00 reais em dinheiro

Os autores foram presos e juntamente com os materiais apreendidos, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil. O autor ferido, que possui mandado de prisão em aberto, foi socorrido ao Pronto Socorro de Guimarânia e posteriormente para o pronto socorro de Patrocínio, onde permanece internado sob escolta policial.
Autor: PMMG