SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

domingo, 23 de outubro de 2016

Hipster da Federal quebra silêncio e manda recado para fãs; veja vídeo

Lucas Valença disse que se sente "honrado de ter participado desse momento histórico"

 por Estado de Minas

Até que enfim Lucas Valença, policial que participou da prisão de Eduardo Cunha e ficou conhecido como 'hipster da federal', resolveu se pronunciar sobre o sucesso que fez nas redes sociais. Sem camisa, compartilhou neste sábado (22/10) um vídeo em seu perfil no Instagram - que agora tem mais de 192 mil seguidores - para agradecer: " (...) Eu não tinha aparecido até hoje porque estou realmente surpreso com toda essa repercussão e tudo o que está acontecendo. Queria agradecer a todo mundo que está seguindo e mandando mensagem de apoio, de carinho, e dizer que realmente estou honrado de ter participado desse momento histório. É isso aí. Valeu".

Lucas, 30 anos,  nasceu em Posse, cidade do interior de Goiás com apenas 33 mil habitantes, e atualmente mora em Brasília. Detalhe que o jovem está solteiro. Antes de entrar para a Polícia Federal, graduou-se le em engenharia elétrica pela Universidade Federal de Goiás (UFG).

Assista o Vídeo >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: nossos colaboradores estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas.Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

- Seja educado. Estar escondido atrás de um computador não dá direito a ninguém de ser diferente do que seria frente a frente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.