SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

sábado, 15 de outubro de 2016

Homem registra agressão por estar fantasiado de palhaço em Uberaba


Um homem que se veste como palhaço para fazer trabalho voluntário  registrou uma ocorrência policial  nesta sexta-feira (14), em Uberaba. Thiago Alves Pereira, de 31 anos, afirma que foi agredido quando estava fantasiado a caminho de um evento. Segundo a Polícia Militar (PM), o caso aconteceu dentro de um ônibus BRT/Vetor.
Por telefone, o rapaz contou ao G1 que há mais de 10 anos faz trabalhos voluntários como palhaço em asilos, escolas, creches, hospitais e festas infantis em bairros carentes. Nesta sexta, como de costume, ele estava caracterizado quando foi para a estação Parque do Mirante, onde ia pegar o ônibus até o evento.
“Ao entrar no ‘tubo’, uma viatura parou. Os policiais me perguntaram para onde eu estava indo. Eles pediram para eu sair do ‘tubo’, mas eu disse que já tinha pagado a passagem. Então, contei que sou palhaço voluntário e estava indo para um evento. Depois de resolvido, eles foram embora o ônibus chegou. Quando entrei no BRT, muitas pessoas começaram a me olhar de forma estranha; afinal, eu estava vestido de palhaço e tinha policiais conversando comigo. Vi que as pessoas estavam com medo, então, procurei um assento que não fosse atrapalhar ninguém”, contou.