SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

sábado, 29 de outubro de 2016

Isso a globo não mostra




Durante o registro de uma ocorrência no Quartel da Policia Militar em Conceição dos Ouros, o policial militar SD André Luís ouviu  a Sra. Maria Aparecida  relatar a outros militares que estaria passando por momentos difíceis, que estava sem energia elétrica em sua casa já um bom tempo. Emocionada a Sra. Maria disse que estava desesperada, pois não tinha nada de comer em sua residência, e que seu único sustento seria a venda de picolés, porém o mau tempo e as chuvas não estavam colaborando com suas vendas. O Sd André Luis divulgou o acontecido em seu grupo de whatsapp “Amigos do Tererê” e solicitou a ajuda de seus alunos e amigos, rapidamente conseguiram varias cestas básicas, caixas de leite, carne e um vale compra no valor de R$500,00. O Sd André Luís voltou a casa da Sra. Maria e entregou todos os produtos arrecadados , chorando ela o agradeceu com um abraço apertado. “Servir as pessoas é a minha função como policial e minha obrigação como cidadão, tenho certeza que qualquer um faria o mesmo, sou extremamente grato por ter amigos e alunos que acreditam em mim e no meu trabalho, sem a ajuda deles seria impossível, sobre a Sra. Maria, bem, aquele abraço apertado cheio de lágrimas paga qualquer coisa.” SD André Luis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: nossos colaboradores estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas.Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

- Seja educado. Estar escondido atrás de um computador não dá direito a ninguém de ser diferente do que seria frente a frente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.