SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

João Leite recebe apoio de Sargento Rodrigues e anuncia pacto contra criminalidade


O deputado estadual João Leite (PSDB) recebeu, na manhã desta quarta-feira, o apoio do candidato derrotado no primeiro turno e colega de Assembleia, Sargento Rodrigues (PDT), na corrida pela Prefeitura de Belo Horizonte. Nono colocado no pleito, com 2,88% dos votos válidos, Rodrigues levou com ele a adesão de representantes dos policiais e bombeiros militares, categoria que representa. Na presença deles, o tucano anunciou um pacto pela segurança pública na capital mineira.
Além do deputado do PDT, participaram do encontro na sede do PSDB representantes das associações de bombeiros (Ascobom), União dos Militares de Minas Gerais e Associação dos Praças (Aspra) e do Sindicato dos Agentes Penitenciários. Sargento Rodrigues também empenhou apoio do Centro Social de Cabos e Soldados da PM e BM. 
O colega de Assembleia de João Leite disse conhecê-lo há 18 anos e prometeu fazer campanha na rua com ele. Assim como fez no primeiro turno, Sargento Rodrigues disparou toda a munição possível contra o segundo colocado no pleito, o ex-presidente do Atlético, Alexandre Kalil (PHS).