SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

domingo, 30 de outubro de 2016

Jovem bate em carro de polícia ao mandar ‘nudes’ para o namorado

Miranda Kay Rader, de 19 anos, estava fazendo selfies no Snapchat sem a parte de cima de suas roupas, quando colidiu com a viatura


Fragmentos espalhados no chão após Miranda Kay Radar bater o carro em um viatura, no Texas (Bryan Police Department/Reprodução)

Uma jovem de 19 anos foi presa no Estado do Texas, na noite de quarta-feira, após bater seu carro em uma viatura de polícia, enquanto fazia selfies de ‘topless’ para enviar a seu namorado. Miranda Kay Rader confessou à polícia que estava tentando mandar as fotos no Snapchat, quando perdeu o controle do carro.

“Eu perguntei porque ela não estava vestida dirigindo e ela afirmou que estava fazendo um Snapchat para o namorado enquanto estava parada no sinal vermelho”, disse um oficial de polícia, que não se identificou, à emissoraCBS. Um relatório revela que o policial estava checando outro caso, quando ouviu barulho de freio e viu o carro bater em sua viatura.

Segundo as autoridades da cidade de Bryan, uma garrafa de vinho aberta foi encontrada no carro de Miranda e, por isso, ela foi detida por dirigir alcoolizada e portar álcool sem ter a idade necessária (21 anos). A estudante universitárias foi liberada após pagar uma fiança de 2.000 dólares.

O caso foi publicado pelo próprio Departamento de Polícia de Bryan em seu perfil no Twitter com a frase “Não beba e dirija! Não dirija e envie fotos no Snapchat para seu namorado!”, junto com uma foto da jovem. O comentário gerou polêmica nas redes sociais da polícia, pois internautas afirmaram que Miranda estava sendo exposta pelas autoridades.

Veja Abril Mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: nossos colaboradores estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas.Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

- Seja educado. Estar escondido atrás de um computador não dá direito a ninguém de ser diferente do que seria frente a frente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.