SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Ladrão rouba celulares, é assaltado em seguida, e reclama da violência

O ladrão pediu para fazer um BO contra os dois criminosos que levaram os celulares que ele havia roubado em igreja

Logo após o assalto, o ladrão foi roubado e espancado por assaltantes
(FOTO: Sobral 24 horas)

Você já ouviu o velho ditado “ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão”? Pois bem, um caso inusitado aconteceu em Sobral, na região Norte do Ceará, no último domingo (23). Um assaltante foi roubado logo após cometer um roubo, como informa a Rede Jangadeiro FM.

Identificado como Adreys Rodrigues Vicente, ele entrou em uma igreja evangélica localizada no Parque da Cidade e assaltou duas pessoas, levando dois aparelhos celulares.

Poucos metros depois, ele foi abordado por dois indivíduos que lhe roubaram os celulares, agredindo-o com chutes e socos.

A polícia havia sido acionada pelas primeiras vítimas, e prendeu o ladrão. Ao chegar à delegacia, o ladrão pediu para fazer um Boletim de Ocorrência contra os outros ladrões.

Reportagem original TRIBUNA DO CEARÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: nossos colaboradores estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas.Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

- Seja educado. Estar escondido atrás de um computador não dá direito a ninguém de ser diferente do que seria frente a frente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.