SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

MARIANA- Grande quantidade de drogas apreendidas


No dia 05/10, os militares do 52º BPM receberam uma denúncia anônima, relativa ao tráfico de drogas, e compareceu em uma residência no bairro Santana, em Mariana (MG). Com a chegada da PM no local, um indivíduo foi abordado e tentou evadir, mas foi contido pelos policiais militares. Durante buscas no interior da residência foram apreendidos os seguintes materiais: 01 balança de precisão, material para o preparo de drogas, aparelhagem de monitoramento por câmeras, vários celulares, 01 caderno com anotações referentes ao tráfico de drogas e R$940,00 em dinheiro. 

Ainda, na residência, foram localizadas as chaves de 02 veículos: de um veículo Fiesta, sobre o qual recai a suspeita de ser clonado, e onde foram encontrados 10 kg crack; e também de um veículo Fox, onde foram apreendidos: 05 kg de maconha; substância similar a sulfato de morfina, comumente utilizada para o preparo da drogas; e 1,2 kg de cocaína.

Os veículos foram apreendidos e rebocados para o pátio credenciado. Dois homens foram presos, os quais são conhecidos no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas na região e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com todo o material apreendido pela Polícia Militar. 

Autor: PMMG