SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

sábado, 22 de outubro de 2016

Metrô de BH deverá implantar vagão exclusivo para mulheres em 30 dias



A Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) terá um prazo de um mês para implantar no metrô de Belo Horizonte um vagão exclusivo para mulheres, conforme lei promulgada pela Câmara Municipal da capital nesta quinta-feira (20) e publicada nesta sexta-feira (21) no Diário Oficial do Município (DOM). Caso não cumpra a determinação dentro do período estipulado, a companhia poderá ser multada.

A lei 10.989 teve origem em um projeto de lei do vereador Léo Burguês (PSL). O texto foi aprovado em segunda instância pelos parlamentares em julho deste ano e, conforme a assessoria de imprensa da Prefeitura de Belo Horizonte (PBH), como o prefeito prefeito Marcio Lacerda (PSB) não se manifestou dentro do prazo de 15 dias úteis, o presidente da casa, vereador Wellington Magalhães (PTN), decidiu promulgá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: nossos colaboradores estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas.Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

- Seja educado. Estar escondido atrás de um computador não dá direito a ninguém de ser diferente do que seria frente a frente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.