SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

MUITO BOM!

Mototaxista aciona alarme e assaltante é preso.

Mototaxista tem o hábito de guardar controle do alarme separado das chaves.
Mulher viu o roubo e pediu ajuda para agentes prisionais que faziam ronda.
O hábito de um mototaxista de guardar o controle do alarme da moto dele no bolso permitiu que ele impedisse que o veículo fosse roubado. A tentativa de assalto foi registrada no Bairro Jaraguá, em Montes Claros (MG), nesta quinta-feira (20). Um rapaz foi detido por agentes prisionais e uma réplica de arma foi apreendida.
“Eu estava vindo do bairro para o Centro, parei e logo percebi que ele estava com uma arma, ele anunciou o assalto e ordenou que eu entregasse a moto”, fala Edwilson Alves da Silva, que sempre anda com o controle separado da chave da moto.
O motataxista suspeitou que a arma usada pelo assaltante não era de verdade, ao ouvir o barulho que ela fez ao ser engatilhada. Após levar um tapa na nuca, Edwilson entregou a moto e saiu correndo, poucos metros depois acionou o alarme, que impede a moto de andar.
Para o subtenente Celestino Rocha, a tranquilidade da vítima em não reagir e acionar o alarme foram fundamentais para que o assaltante fosse preso. O militar destaca ainda a atitude de uma mulher, que passava pelo local no momento do roubo.
“Ela visualizou a situação do assalto e ao mesmo tempo viu uma viatura do sistema prisional passando pelo local, logo pediu o apoio deles, que conseguiram detê-lo em um lote vago”, conta o subtenente. Como o criminoso tentou fugir, ele teve escoriações e teve que receber atendimento médico. A réplica de arma foi apreendida com ele.
“Vou ficar só até arrumar outro emprego, a violência está demais”, fala Edwilson, que está desempregado e trabalha como mototaxista há três meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: nossos colaboradores estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas.Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

- Seja educado. Estar escondido atrás de um computador não dá direito a ninguém de ser diferente do que seria frente a frente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.