SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Não deixe de ler!



Vamos ser diferentes. Fazer diferente. " O mundo pode até ser dos espertos, mas o céu é dos justos!" Não existe relativização entre certo e errado! Paremos de Endeusar os bandidos, os larápios que se dão bem na vida! Eduquemos nossos filhos para serem éticos por natureza e não pq alguém esta vendo! Perdão pelo desabafo, mas chega de tanta sacanagem, de tanto comodismo! Quem compactua com o mal não é apenas relapso, mas sim cúmplice e ate coautor! CHEGA!
Enquanto continuarmos passivos, relapsos e não nos importarmos com o que acontece com os próximos, as estatísticas tendem só a aumentar! Deixamos os bandidos chegarem ao poder no pos 85, num  claro ato  de estelionato! Clamavam por " liberdade"! Passados 31 anos, cadê a tal liberdade? Nos tornamos  reféns dessa falácia pregada pelos "arautos da liberdade" que, chegaram ao poder e mostraram-se mais bandidos e mais perversos do que os antigos algozes! Graças a Deus estão retornando para onde nunca deveriam ter saído! Falta ainda o 9 dedos, Dilma, Reinan, Pimentel, Collor, família Sarney, FHC e o  " narizinho" de pó tbm! Deixemos de ser o " povo marcado, povo feliz", da canção Vida de Gado! Estes fdps fizeram uma constituição prolixa, pífia e que beneficia o " malandro"! Criaram o famigerado ECA onde menor pode matar, roubar, estuprar, cometer todo sorte de cri.es bárbaros. Podem " votar", podem ter ( decisão recente), ter até" visita íntima! Mas trabalhar ou ir em " cana"?! " Necas! " são" inimputáveis! Como cidadãos e operadores do direito, cada um em tua esfera de atuação, temos o dever e a obrigação de sairmos do campo do comodismo! Quer seja elegendo pessoas sérias, competentes e direitas como vc, ou mesmo exigindo , agindo e denunciando ilegalidades!
Que passemos a exercer e exigir o " jus puniendi"! Chega de pregar algo que não condiz com nossa realidade. Realidade de um país que foi povoado, exaurido em suas riquezas por ladrões, estupradores, prostitutas, estelionatários, assassinos, etc. Tinham duas opções: " Forca ou degredo para o Brasil"! Faça uma breve consulta sobre as " famílias tradicionais brasileiras, sua origem e a ligação com a política e poder." A maioria descendem de portugueses. Por tal razão o brasileiro ODEIA a policia, as leis e a justiça! Questão de DNA! Tenho orgulho de ter em minhas origens sangue de negros e índios! Tirando o europeus que vieram como imigrantes ( alemães, austríacos, italianos, etc), bem como os que vieram fugindo da 1 e 2 guerra, o resto é porcaria! Portanto, vamos agir, sair do comodismo, parar de deixar o " poste mijar no cachorro"! Vamos inverter a lógica perversa que nos acompanha desde 1500!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: nossos colaboradores estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas.Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

- Seja educado. Estar escondido atrás de um computador não dá direito a ninguém de ser diferente do que seria frente a frente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.