SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Nós somos a Polícia Militar!



" É, drogado, você que me chama de coxinha quando viro a esquina na moral, você que me chama de atrasa lado, você que não gosta de ser abordado, que até leva uma comigo na hora da abordagem, você que financia o crime, financia a arma que vai me matar amanhã.... É, drogado, você que não gosta da Polícia Militar... O mundo gira né malandro, hoje fui eu que entrei na sua casa e te encontrei no chão todo cortado, com um fio enrolado no pescoço, preso na porta, roxo agonizando, cheio de sangue por todo lado... é malandro, foi a Polícia Militar que quando te viu naquela situação, não quis saber se você era drogado, se você era preto, branco, amarelo, vermelho, rico ou pobre, apenas tiramos o fio que ja havia te tirado a consciência e o socorremos até o hospital, com toda agilidade possível! Vc vai ficar de boa, provavelmente nem saberá como chegou até o hospital e com certeza não mudará tua forma de pensar sobre nós. Mas tudo bem, o juramento que fiz não dizia que teríamos reconhecimento de ninguém, dizia apenas que eu iria servir e proteger mesmo que fosse com o sacrifício da própria vida, e é isso que fazemos todos os dias, sem medir esforços pra que o mal não prevaleça! Deus te deu mais uma chance, colocou os anjos dele que caminham pela terra, em tua casa. "
NÓS SOMOS A POLÍCIA MILITAR! 
SD PM MATHEUS - 29 BPM/M

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: nossos colaboradores estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas.Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

- Seja educado. Estar escondido atrás de um computador não dá direito a ninguém de ser diferente do que seria frente a frente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.