SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

NOVO ALVORADA - ENTORPECENTES APREENDIDOS EM CASA DE MENOR



No início da noite de sábado, 22 de outubro noite de 17 de outubro, militares do 61º BPM foram  averiguar uma  denúncia anônima sobre tráfico de drogas  em uma casa na rua Tocantins no bairro Novo Alvorada em Sabará. Chegando ao local, os militares se depararam com o menor descrito na denúncia sentado em frente a sua casa. Os militares o abordaram e fizeram contato com a mãe dele que se encontrava na residência. Esta autorizou a entrada dos militares, que após buscas no local com auxílio de cães farejadores  encontraram:

* 273 pinos de cocaína
* 03 tabletes de maconha prensada
* 17 buchas de maconha
* 46 pedras de crack
* 01 balança de precisão

A maioria dos entorpecentes foram  encontrados enterrados no meio de bananeiras.
 O indivíduo foi apreendido e encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Um comentário:

  1. UNIDADE 49° BPM
    DATA 21/10/2016
    NATUREZA – TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS.
    LOCAL RUA Benvindo Guimaraes, BAIRRO Jard. COMERCIARIOS – BH.
    EQUIPE GEPAR MANTIQUEIRA
    2 SGT DE PAULA– 14ª CIA/ESP – 49° BPM.
    CB RESENDE – 14ª CIA/ESP - 49º BPM.
    CB VALNEI – 14ª CIA/ESP - 49º BPM.
    CB FABRICIA- 14ª CIA/ESP – 49º BPM.
    GEPAR BOREL
    3 SGT PETTERSON – 14ª CIA/ESP - 49º BPM.
    CB LUCIANO - 14ª CIA/ESP – 49° BPM.
    CB VALENTIM – 14ª CIA/ESP – 49° BPM.
    HISTÓRICO
    49° BPM – GUARNIÇÕES GEPAR DA 14ª CIA/ESP, LOGRAM ÊXITO EM APREENDER ENTORPECENTES UMA ARMA DE FOGO E UM MENOR.

    GUARNIÇAO GEPAR MANTIQUEIRA/ COMERCIARIOS DURANTE OPERACAO ALFERES TIRADENTES RECEBEU A MISSÃO DE CHECAR UM DENUNCIA 181 ONDE INFORMAÇÕES DIZIAM QUE INDIVIDUO JÁ CONHECIDO PELA PRATICA DE TRAFICO DE DROGAS NAS IMEDIAÇÕES DA RUA BEMVINDO GUIMARAES. COMO JÁ É DE CONHECIMENTO DOS MILITARES A SITUAÇÃO DE DISPUTA DE PONTOS DE VENDA ENTRE AS GUANGUES DA BENVINDO GUIMARAES E INTEGRANTES DA ANT. RUA 4, CELUTA RAMIRES NORONHA ONDE, JÁ FORAM VITIMADOS INTEGRANTES DE AMBOS OS LADOS A GUARNIÇÃO SOLICITOU A COBERTURA DO GEPAR BOREL PARA TRAÇAREM UM PLANO DE AÇÃO. APÓS PLANEJAMENTO E EXECUÇÃO DA OPERAÇÃO FOI POSSIVEL CAPTURAR UM INDIVIDUO QUE EVADIU MAS FOI LOCALIZADO PELOS MILITARES DO GEPAR BOREL, AO SER FEITO BUSCAS PROXIMO A ROTA DE FUGA FORAM ENCONTRADOS VARIOS MICRO TUBOS DE SUBSTANCIA APARENTANDO COCAINA IDENTICOS AOS LOCALIZADOS DENTRO DO BOLSO DO SUSPEITO. ASSIM IMBUIDOS DO CUPRIMENTO DA MISSÃO É OS VALORES DA INSTITUICAO OS MILITARES COMCLUIRAM A OPERACAO COM:

    1 REVVOLVER CAL. 32 CARREGADO COM SEIS CARTUCHOS ( QUE ESTAVA NA CINTURA DO SUSPEITO NO MOMENTO DA SUA LOCALIZAÇÃO NA MATA ESCONDIDO).

    R$220,00 DUZENTOS E VINTE REAIS EM DINHEIRO TROCADO.

    49 MICRO TUBOS, EPPENDORFS, DE SUBSTÂNCIA SEMELHANTE A COCAINA.

    MATERIAIS ENTREGUES NA DELEGACIA.
    CIAD/P-2016-023020809 BO Nº 2016-13922858

    ResponderExcluir

Aviso: nossos colaboradores estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas.Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

- Seja educado. Estar escondido atrás de um computador não dá direito a ninguém de ser diferente do que seria frente a frente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.