SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Ocorrências Super 40



No dia 11 de outubro de 2016, militares da 204ª Cia receberam denúncias dos moradores do bairro Fortaleza, que marginais estariam organizando um baile funk para proporcionar a venda de drogas e ostentação de armas de fogo. 
De posse das informações a guarnição realizou operação no local, em horário que não haviam pessoas. Durante buscas no local foram encontradas duas escopetas calibre .12, sendo que uma estava desmontada e faltando peças, 1 barra de maconha, 1 balança de precisão, entre outros materiais usados na dolagem de drogas. 
Os materiais apreendidos foram encaminhados à DP de Ribeirão das Neves para demais providências. BO: 13783337. 



No mesmo dia, militares do Tático Móvel, faziam patrulhamento pelo bairro Metropolitano, quando populares informaram que estaria ocorrendo tráfico de drogas próximo a um campo de futebol. 
De posse das informações os militares foram até o local e se aproximaram sem que os suspeitos pudessem vê-los e abordaram os autores K.S.F de 16 anos, Ricardo Chagas de Oliveira de 19 anos, Alisson Costa dos Santos de 20 anos e Samuel de Almeida Celestino de 19 anos. 
Durante abordagem foram encontrados 19 pinos de cocaína, 48 pedras de crack, 1 bucha de maconha, 2 aparelhos celular e o valor de R$80,00 (oitenta reais). Os autores presos/apreendidos e materiais apreendidos foram encaminhados à DP de Ribeirão das Neves. BO: 13787356. 


ACO/40º BPM