SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

OURO PRETO - 52º Batalhão da Polícia Militar promove ação de combate ao câncer de mama


Na manhã dessa quarta-feira (26), o 52º Batalhão da Polícia Militar promoveu uma ação referente à campanha “Outubro Rosa”, durante o evento “Café com o Comandante”, realizado na sede da Unidade. O Comandante do 52º BPM, tenente-coronel Winder Rodrigues Pinheiro, falou sobre a relevância dos cuidados constantes com a saúde que devem ter as policiais femininas e funcionárias civis que atuam no Batalhão.

O comandante reforçou também a necessidade de conscientização dos policiais militares sobre o tema entre suas esposas e familiares na luta contra o câncer de mama. E todos os presentes receberam um bombom com um cartão lembrando sobre a importância da prevenção, visto que a doença pode ser mais facilmente curada quando detectada precocemente.

Em todo o estado e nos sites e redes sociais, a PMMG vem trabalhando com a “Campanha Outubro Rosa”.
Autor: PMMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: nossos colaboradores estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas.Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

- Seja educado. Estar escondido atrás de um computador não dá direito a ninguém de ser diferente do que seria frente a frente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.