,

,

Receba publicações por e-mail

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

.

FEDERAÇÃO DAS ASSOCIAÇÕES DE MILITARES DO INTERIOR DE MINAS GERAIS!

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Palhaços sinistros são flagrados em Presidente Olegário e fotos viralizam; polícia faz alerta


Com as ondas de aparições de palhaços sinistros no Reino Unido e nos Estados Unidos, além de cidades do Brasil, os personagens foram vistos em Presidente Olegário; pessoas foram avistadas fantasiadas pelas ruas da cidade com objetos e parando carros.

Até o momento nenhum crime foi registrado, mas as imagens viralizaram na web e a Polícia Militar emitiu um alerta para a segurança dos próprios palhaços.

As aparições ocorrem desde no final de semana durante o dia e a noite. Uma ocorreu durante o dia próximo ao Clube Recreativo Buritis e no centro da cidade.

Nas redes sociais as reações à brincadeira foram variadas. “Sei não, mas se aparecer na minha frente mesmo que na brincadeira vou passar o carro por cima”, disse um internauta.

“Ontem estava em uma festa e um idiota desses assustou as crianças colocando a cabeça por cima do muro. Minha filha ficou assustada. Muito sem noção. Todas as crianças ficam com medo” disse a internauta.

A onda é vista com cuidado pela Polícia Militar (PM) de Presidente Olegário. Segundo o comandante da PM, tenente Fernandes, as primeiras aparições registradas não foram comunicadas à polícia, não se sabe o motivo e intenção dos fantasiados.

“O alerta é principalmente para essas pessoas, porque eles estão se colocando em risco. Alguém pode considerar uma ameaça e atentar contra a integridade física deles e da população”, explicou o tenente Fernandes.