SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Palhaços sinistros são flagrados em Presidente Olegário e fotos viralizam; polícia faz alerta


Com as ondas de aparições de palhaços sinistros no Reino Unido e nos Estados Unidos, além de cidades do Brasil, os personagens foram vistos em Presidente Olegário; pessoas foram avistadas fantasiadas pelas ruas da cidade com objetos e parando carros.

Até o momento nenhum crime foi registrado, mas as imagens viralizaram na web e a Polícia Militar emitiu um alerta para a segurança dos próprios palhaços.

As aparições ocorrem desde no final de semana durante o dia e a noite. Uma ocorreu durante o dia próximo ao Clube Recreativo Buritis e no centro da cidade.

Nas redes sociais as reações à brincadeira foram variadas. “Sei não, mas se aparecer na minha frente mesmo que na brincadeira vou passar o carro por cima”, disse um internauta.

“Ontem estava em uma festa e um idiota desses assustou as crianças colocando a cabeça por cima do muro. Minha filha ficou assustada. Muito sem noção. Todas as crianças ficam com medo” disse a internauta.

A onda é vista com cuidado pela Polícia Militar (PM) de Presidente Olegário. Segundo o comandante da PM, tenente Fernandes, as primeiras aparições registradas não foram comunicadas à polícia, não se sabe o motivo e intenção dos fantasiados.

“O alerta é principalmente para essas pessoas, porque eles estão se colocando em risco. Alguém pode considerar uma ameaça e atentar contra a integridade física deles e da população”, explicou o tenente Fernandes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: nossos colaboradores estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas.Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

- Seja educado. Estar escondido atrás de um computador não dá direito a ninguém de ser diferente do que seria frente a frente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.