SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

PARÁ DE MINAS - PM Prende foragida da justiça com 98 pedras de crack


No final da tarde de sexta-feira, em Pará de Minas, 21 de outubro de 2016, militares da 19ª Companhia PM Independente, prenderam a mulher de 42 anos, seu filho de 20 anos e o autor de 21 anos. Foram apreendidas em uma das residências da autora de 42 anos, 98 pedras de crack, embaladas para o comércio com papel alumínio.Foram apreendidos ainda uma pedra de crack um pouco maior, que se fracionada geraria cerca de 50 pedras do tamanho geralmente vendido no tráfico de drogas, uma balança de precisão, R$340,00 em dinheiro e um caderno com anotações sobre a venda de drogas, além de dois pássaros da fauna silvestre, sem qualquer registro, sendo acionada a Polícia Militar do Meio Ambiente. Os militares executaram as ações com base no competente Mandado de Busca e Apreensão, expedido pela Justiça da Comarca local, com base em denúncias anônimas e informações apuradas pela PM. Foram efetuadas buscas em duas residências da autora, uma no bairro São Cristóvão, onde ela foi presa, sendo que também havia Mandado de Prisão para ela e outra casa na Rua A, Morro do Caneco (ou Morro Santa Cruz), onde os militares encontraram a droga e os outros dois autores de 20 e 21 anos. O trio de autores foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.A autora e seu filho eram alvo de inúmeras denúncias pelos telefones 190 e 181, Disque Denúncia, de que praticavam tráfico e a PM já fez outras incursões anteriores em suas residências por este motivo.Além de um forte aparato do efetivo local, a Polícia Militar empregou na ação também uma equipe da ROCCA, Ronda Ostensiva Com Cães da 7ª Companhia PM de Policiamento Especializado (nova nomenclatura da antiga 7ª Cia PM de Missões Especiais). 

Autor: PMMG


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: nossos colaboradores estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas.Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

- Seja educado. Estar escondido atrás de um computador não dá direito a ninguém de ser diferente do que seria frente a frente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.