SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

sábado, 1 de outubro de 2016

PM de Taiobeiras troca tiros com ladrões de moto



Na tarde dessa sexta (30/09) dois ladrões de motos roubaram uma Yamaha 660 XT no distrito de Barra de Alegria, no município de Indaiabira. Conforme testemunhas, que acionaram o Jornal Folha Regional de imediato, os bandidos estavam em uma moto Honda Bros. Após o roubo, os meliantes evadiram sentido Taiobeiras.

A Polícia Militar foi acionada e os rastreamentos foram iniciados. Por sorte, a moto roubada possui rastreador, fato que facilitou a perseguição policial, pois a empresa de monitoramento repassou as informações.

Quando chegaram à Taiobeiras, os ladrões receberam apoio de outros comparsas e seguiram para um matagal próximo às torres de telefonia celular, sentido à Rio Pardo de Minas. Com as informações do rastreador, os policiais cercaram os bandidos, que reagiram com vários tiros, sendo que um dos militares foi atingido no braço. Um dos bandidos também teria sido atingido e sangrou muito, mas mesmo assim eles conseguiram evadir pelo matagal.


A reportagem ainda não teve a informação de qual policial teria sido ferido. Mas, depois que a notícia foi repassada pelo "plano de chamada", vários policiais foram chamados para reforço e o helicóptero da PM, com atiradores de elite, também foi acionado, chamando a atenção de toda a população, desde então a reportagem passou a acompanhar as buscas. A Polícia Civil também foi acionada para ajudar na caçada aos bandidos.

Mesmo com o intenso rastreamento, que envolveu cerca de 50 policiais, ninguém ainda foi preso, mas como um dos bandidos está ferido, existe a expectativa de prisões a qualquer momento. Duas mulheres, que teriam vindo de Rio Pardo de Minas para ajudar os bandidos, foram detidas para maiores explicações. No hospital, o nome do policial ferido não foi revelado, mas a reportagem apurou que o tiro acertou de raspao no braço.