SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

PMMG Medina



A PMMG DE MEDINA,  2 Pelotão, equipe composta pelo Ten Luiano,  sgt carlos magno, cb teodoro, cb barbosa, cb lacerda, cb igor, sd edigar, sd braga, sd wagner, desmantela quadrilha fortemente armada,  que vinha aterrorizando o Bairro Beira Rio com o tráfico de drogas. Nesta noite,  por volta das 21h 30min,  após informações de movimentação escusa do bando,  que inclusive aliciava menores para o crime, Estrategicamente,  cercamos o reduto e surpreendemos a caterva que se encontrava homiziada em residências geminadas. Tentou empreender fuga pelos fundo, inclusive disparando contra os policiais, sendo surpreendida vindo a se render. Dentre os presos encontra-se o M. A.R.- traficante do Beira Rio e C.A,  meliante do Amazonas de Itaobim. No local apreendemos dois menores de 17 e 12 anos e uma criança,  menino de de 10 anos. A quadrilha,  segundo informações,  se preparava confrontar com traficantes do Bairro Várzea Grande em Medina. Além de crack,  maconha e cocaína,  apreendemos um revólver 38,  uma espingarda calibre 12 municiada,  um veículo Fiat Uno,  produto de roubo da cidade de Francisco Badaró /MG,  usado pela quadrilha, dois coletes balísticos,  duas facas tipo peixeira ,  um televisor de plasma,  uma munição cal. 12,  seis munições cal. 38, duas deflagradadas,  uma munição cal. 380 deflagrada,  uma munição cal. 32 deflagrada e quantia em  dinheiro. A quadrilha também responderá por crime ambiental por manter pássaros da fauna em cativeiro. Ninguém ferido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: nossos colaboradores estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas.Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

- Seja educado. Estar escondido atrás de um computador não dá direito a ninguém de ser diferente do que seria frente a frente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.