SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

sábado, 22 de outubro de 2016

Polícia apreende R$60 mil com suspeitos de explodir caixas eletrônicos



Quatro pessoas foram presas pela Polícia Militar (PM) na noite desta sexta-feira (21) por suspeita de explodir caixas eletrônicos em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Com o grupo foram encontrados mais de R$60 mil em dinheiro. As notas estavam todas manchadas de vermelho, indicando que foram retiradas de um caixa eletrônico violado.

A ocorrência foi registrada por volta das 20h50 na rua Renato Azevedo, no bairro Canadá, quando policiais que realizavam o patrulhamento no local notaram a atitude suspeita de três homens dentro de um Voyage cinza. Luciano Mendes Ferreira, 43 anos, Diego Francisco Miranda, 23, e Gilson Costa Miranda, 37, tentaram evadir usando uma manobra brusca, mas não tiveram sucesso devido ao trânsito no local.


Continue lendo>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: nossos colaboradores estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas.Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

- Seja educado. Estar escondido atrás de um computador não dá direito a ninguém de ser diferente do que seria frente a frente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.