SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

*POLÍCIA CIVIL APREENDE MAIS UMA ARMA DE FOGO EM MEDINA, APÓS ONDA DE TENTATIVAS DE HOMICÍDIO E DISPAROS DE ARMA DE FOGO EM NOITE DE DOMINGO*



🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨

A POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DE MINAS GERAIS, por meio da Delegacia de Polícia de Medina, apreendeu, na madrugada desta segunda-feira, 17/10/16, um revólver calibre .38.

Após onda de tentativas de homicídio e disparos de arma de fogo nos bairros Beira Rio, Centro e Santa Maura na noite deste domingo, 16/10, Equipe formada pelo Delegado Thiago de Carvalho Passos e os Investigadores Catúlio Mácio Souza Gusmão, Rodolfo Alves Gomes e Abimael Amom Serra Lima, ainda que em função atípica, houve por bem realizar rondas com vistas à prevenção de crimes, vez que a sociedade se encontrava atemorizada.

Em diligências no Bairro Beira Rio, a Equipe ouviu vários estampidos provenientes de arma de fogo, tendo ido de encontro aos disparos, momento em que avistou dois indivíduos em fuga pelos fundos do bairro, os quais embrenharam-se em um matagal.

Em buscas realizadas, a Equipe logrou êxito em apreender um revólver calibre .38 que um dos indivíduos perdeu na fuga, o qual estava municiado com quatro cartuchos, sendo um intacto e três deflagrados.

Inquéritos policiais serão instaurados para apuração das condutas criminosas e diligências prosseguem com vistas à repressão à onda de crimes que tem acometido a cidade.