SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

sábado, 1 de outubro de 2016

Polícia Civil de Pedra Azul combate roubo, furto e receptação de cargas


A Polícia Civil de Pedra Azul realizou nessa quinta-feira, 29 de setembro de 2016, uma operação com a finalidade de coibir o roubo, furto e receptação de cargas, bem como a sonegação fiscal na região do Médio e Baixo Jequitinhonha. Diversos Mandados de Busca e Apreensão foram cumpridos nos municípios de Pedra Azul e Divisa Alegre.
Foram apreendidos diversos produtos, dentre eles combustíveis e produtos químicos que estavam armazenados no Posto Paralelo, localizado às margens da BR-116, no município de Pedra Azul. Dois motoristas da empresa Transportadora Herculano também foram presos vendendo produtos químicos para receptadores no já mencionado posto com os respectivos conjuntos veiculares (carretas tanque).”, informou a PC de Pedra Azul, frisando que o proprietário do estabelecimento, Armstrong Antônio Costa Riani, é bastante conhecido no meio policial.

Em Divisa Alegre, a PC cumpriu mandado de busca e apreensão em desfavor de Kleber Farlei Ferreira Souto, que atua na cidade no ramo de produtos alimentícios e materiais de construção. A diligência contou com o apoio da Auditoria Fiscal Estadual, que identificou grande quantidade de mercadorias sem notas fiscais. Durante as buscas foram localizadas armas de fogo e munições na residência/estabelecimento comercial do empresário.

De acordo com a PC, Kleber Farlei foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e solto mediante o pagamento de fiança no valor de R$ 15.000,00.