SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

*POLÍCIA CIVIL E POLÍCIA MILITAR PRENDEM UM DOS AUTORES QUE VITIMOU ESCRIVÃO EM TURMALINA*


🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨
A POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DE MINAS GERAIS, por meio da Delegacia de Polícia de Araçuaí, com apoio da POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS, por meio da 14a. Cia. Ind. de Araçuaí, prendeu em flagrante, na tarde desta terça-feira, CLEBERSON VIEIRA CHAVES, vulgo "CLEBINHO", de 24 anos.
CLEBINHO vinha sendo procurado pela POLÍCIA CIVIL por ser um dos autores do roubo de um Chevrolet/Cruze e de armas de fogo de fabricação artesanal na zona rural de Araçuaí, veículo com o qual praticaram outros dois roubos em Turmalina, sendo um em um posto de combustíveis e outro de um VW/Fox na zona rural, ocasião em que, em perseguição aos autores, o Escrivão de Polícia Allan Ferreira Couto acabou por ser alvejado na cabeça e socorrido em estado gravíssimo para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII, em Belo Horizonte.
Após fazer levantamentos e identificar a casa em que CLEBINHO estava se homiziando em Araçuaí, a Equipe de Investigadores composta por Renato Soares Caetano, Daiana Gomes Cardoso e Aldelon Rafael Melo Rocha e o Delegado Thiago de Carvalho Passos traçaram estratégia para efetuar a prisão de CLEBINHO, acionando o apoio da Polícia Militar.
Ao ingressar na residência, logrou-se êxito em encontrar CLEBINHO deitado, sendo que em buscas no quarto foi encontrado um revólver calibre .38 com numeração raspada, municiado com cinco cartuchos intactos, um punhal, um dechavador, uma bucha de maconha e um aparelho celular.
Enquanto as Equipes faziam as buscas, foram informadas que outro indivíduo encontrava-se no mato e saiu em fuga, sendo possivelmente outro dos autores que vinham sendo procurados.
Foi realizado intenso rastreamento nas margens do Rio Araçuaí e em todo matagal em volta, nao sendo encontrado o suspeito.
CLEBINHO foi autuado em flagrante pela prática do crime de posse ilegal de arma de fogo com numeração raspada e também foi cumprido mandado de prisão preventiva que havia em seu desfavor, sendo recolhido ao Presídio de Araçuaí. Ele tem passagem por homicídio e furto.
As diligências prosseguem com vistas à localização dos outros autores.