SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Polícia Civil prende quadrilha suspeita de roubos de relógios de marca.


A Polícia Civil prendeu em flagrante delito quatro indivíduos suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em roubos de relógios de marca na capital. Outro indivíduo já havia sido preso há alguns meses quando iniciaram as investigações.

Além da prisão dos investigados, foram apreendidos um revólver calibre .32, três motocicletas, um caminhão, um Hyundai/HR, e recuperados relógios da marca Rolex, avaliados em R$ 50 mil, fruto dos crimes praticados pela quadrilha. De acordo com o chefe do 1º Departamento de Belo Horizonte, delegado Rogério de Melo, as investigações tiveram início no dia 29 de julho, com a prisão de Jeferson dos Santos Otávio. Na ocasião, os demais envolvidos fugiram sem serem identificados.

Após diligências, chegou ao conhecimento dos investigadores que um dos suspeitos estaria de volta a Belo Horizonte, oportunidade em que as investigações se intensificaram e foi possível a prisão de todo o grupo, que é proveniente do estado de São Paulo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: nossos colaboradores estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas.Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

- Seja educado. Estar escondido atrás de um computador não dá direito a ninguém de ser diferente do que seria frente a frente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.