SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Polícia Militar apreende arma e veículo produto de furto



Durante fiscalização pela Rodovia MG 412, Município de Ataléia, Policiais Militares do Trânsito Rodoviário abordaram o veículo Toyota Hilux CD 4x4, cor prata, placa de Belo Horizonte e ao solicitar do condutor do veículo o Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo, este apresentou o referido documento com características de ser falso ou ter sido inserido dados falsos.

Ao verificar o Chassi do veículo, este se encontrava com sinais de adulteração. Em continuidade, foi feita uma consulta no Sistema informatizado através do número do motor e foi detectado que o veículo se tratava de outro veículo, que foi furtado na cidade de Belo Horizonte no ano de 2015.
O condutor do veículo alegou que comprou o veículo de um citado indivíduo, este indivíduo foi localizado e alegou que adquiriu o veículo de uma outra pessoa, bem como informou ainda aos policias que possuía uma arma de fogo em sua propriedade. Diante do exposto, o condutor do veículo e o indivíduo que vendeu o referido veículo para o condutor foram conduzidos para a Polícia Judiciária juntamente com a arma apreendida e o veículo foi apreendido e encaminhado ao Pátio credenciado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: nossos colaboradores estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas.Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

- Seja educado. Estar escondido atrás de um computador não dá direito a ninguém de ser diferente do que seria frente a frente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.