SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Polícia Militar em Pouso Alegre/MG


Em 13 de outubro, às 15h25min, a Polícia Militar em Pouso Alegre/MG, após receber denúncia de que três cidadãos infratores estariam promovendo o tráfico ilícito de drogas na Rua Nova, bairro São Geraldo, deslocou até o local da denúncia, e ao se aproximar dos cidadãos infratores C.A.S., 28 anos, N.F.S., 18 anos, e de um menor infrator de 16 anos, os quais estavam sentados na porta de uma residência, e ao notarem a presença da viatura se demonstraram nervosos, foram abordados e durante a busca pessoal, foi encontrada no bolso do menor infrator a quantia de R$ 60,00, em dinheiro e no bolso de C.A.S. a quantia de R$ 260,25.

A Polícia Militar com autorização do autor C.A.S., foi realizada buscas em sua residência e encontrado dentro da caixa de correios, 01 pino de cocaína, e nos fundos do imóvel, localizado uma sacola com mais 24 pinos da mesma substância.

A Polícia Militar deu voz de prisão aos autores e de apreensão ao menor infrator, sendo conduzidos juntamente com todo material apreendido a Delegacia de Polícia local.



Autor: P5 do 20º BPM