SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Polícia Militar em São Francisco compareceu ao Povoado de Travessão de Minas...


Ontem, (09), por volta das 18:00 horas, a Polícia Militar em São Francisco compareceu ao Povoado de Travessão de Minas, onde realizou a prisão do suspeito G. G., 40 anos, pelo crime de ameaça (violência doméstica) e apreendeu uma arma de fogo (revólver) e sete cartuchos deflagrados.
A vítima relatou aos policiais militares que o suspeito, que é seu companheiro, com sinais de embriaguez e armado com um revólver fez ameaças de morte e ainda efetuou vários disparos para o alto com a arma.
A vítima disse ainda aos militares que num momento de distração do seu companheiro conseguiu desarmá-lo e esconder a arma na residência, um revólver calibre 22, com capacidade para sete progéteis, e que posteriormente o seu companheiro vasculhou toda a casa a procura da arma e como não há encontrou, ameaçou novamente a vítima. A vítima entregou a arma para aos militares que fez a apreensão dela e entregou na delegacia de Polícia. 
O suspeito foi localizado pelos militares durante as buscas e foi preso em flagrante e conduzido a presença da autoridade policial na Delegacia de Polícia Civil em Januária, com a arma e munições deflagradas, onde foi autuado em flagrante, ficando a disposição da justiça.
Assessoria de Comunicação Organizacional da 13ª Cia PM Ind