SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Policia Militar João Pinheiro


No dia 29/10/2016 às 18:30 hrs Os militares de João Pinheiro receberam informação via 190, de que aconteceu um acidente de transito entre uma motocicleta e um fiat uno no cruzamento de duas ruas no bairro Itaipú. No local os militares perceberam apenas o condutor do fiat uno estava e a motocicleta estava sem a placa de identificação, porem após pelo chassi percebeu-se que se tratava de veículo com queixa de furto. O condutor não estava no local porém, populares informaram que ele seria e que estaria escondido em residência próxima do local do acidente e que ele portava uma réplica de pistola. De imediato, uma Operação Policial foi iniciada para efetuar a prisão do autor, que foi preso e confessou estar conduzindo a motocicleta furtada, também disse que não se machucou no acidente e que iria cometer assaltos naquela noite. Durante buscas, foi localizado com o autor um telefone celular, R$ 10,00 (Dez reais) em dinheiro e uma réplica de pistola, sendo todo esse material apreendido, juntamente com a motocicleta, a qual foi removida pelo guincho de plantão. A População colaborou de forma precisa identificando por ligações anônimas o autor e acabou impedindo que o mesmo cometesse crimes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: nossos colaboradores estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas.Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

- Seja educado. Estar escondido atrás de um computador não dá direito a ninguém de ser diferente do que seria frente a frente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.