SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Polícia Militar prende, em Itabirito, dois autores de roubos cometidos em Ouro Preto (MG) e recupera material subtraído



A Polícia Militar foi acionada, na noite da terça-feira, dia 18 de outubro, devido à ocorrência de roubos subsequentes, praticados por dois autores em Ouro Preto (MG), na região do bairro Barra.

De acordo com as informações das seis vítimas – com idade entre 17 e 24 anos - os autores praticaram os delitos de forma semelhante, um deles simulando estar armado e sendo subtraídos: 5 (cinco) celulares, pertences pessoais e R$120,00 (cento e vinte reais).

Após diligências, e por meio do rastreador do celular de uma das vítimas, foi constatado que os autores estariam seguindo rumo a Itabirito, provavelmente de motocicleta. 

A Polícia Militar, então realizou operação de cerco e bloqueio na cidade e, após intenso rastreamento pelas equipes do 52º Batalhão, os dois autores dos delitos foram localizados: sendo um de 18 anos e outro de 26. 

Na residência do autor de 26 anos, foram encontrados e apreendidos: 1 (uma) carteira com os documentos de uma das vítimas e R$325,00 (trezentos e vinte e cinco reais). Já do lado de fora da casa, foi localizado o restante do material e ainda: 1 (uma) réplica de pistola, a qual foi reconhecida pelas vítimas como sendo a utilizada nos roubos, 12 (doze) pinos vazios e outros 10 (dez) pinos com substância similar à cocaína e 1 (uma) bucha de substância semelhante à maconha.

Uma motocicleta Honda CB1000, que provavelmente foi utilizada durante os delitos, foi apreendida e encaminhada para o pátio credenciado. Os dois autores presos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, junto a todos os materiais apreendidos pela Polícia Militar.