SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

sábado, 15 de outubro de 2016

POLICIAIS CIVIS APROVAM GREVE NO PARANÁ NA SEGUNDA-FEIRA!


Escrivães, investigadores, papiloscopistas e agentes de operações da Polícia Civil do Paraná decidiram, em assembleia em Curitiba na noite desta sexta-feira (14), aderir à greve do funcionalismo público no estado. Segundo o Sinclapol, entidade que representa os policiais civis, a paralisação começará na segunda-feira (17) e deve seguir por tempo indeterminado. No início da semana, a adesão ao movimento já havia sido votada pelos policiais civis no interior. Com a confirmação dos agentes da capital, o movimento agora se torna estadual.
A categoria reivindica reposição da inflação nos salários e a negociação de demandas específicas da classe, como a contratação de mais policiais, o fornecimento de coletes à prova de bala e o fim do desvio de função na escolta e guarda de presos em delegacias.
A expectativa, conforme o presidente do Sinclapol, André Luiz Gutierrez, é de que os principais serviços sejam paralisados nas delegacias de todo o estado. Até esta sexta, apenas a base de União da Vitória não havia aderido à mobilização.