SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

POLICIAL LEVA CÃO ABANDONADO AO VETERINÁRIO E SE RECUSA IR PARA CASA ATÉ SABER QUE ELE ESTÁ BEM… LOUVÁVEL!



Fonte: historiascomvalor

Os policiais fazem muito mais do que aquilo para que são pagos. Ajudar está no sangue deles, mesmo quando surgem situações em que não são obrigados a fazê-lo.

Foi o que aconteceu com Kareem Garibaldi, do Departamento de Polícia de Lakeland Police. Ele foi um grande herói, não para uma pessoa mas sim… Para um cachorrinho abandonado!

Ele estava de patrulha quando quase atropelou o animal. O policial agarrou no cão, que era uma mistura de Boxer com Pitbull, e levou-o para a esquadra. Até ao final do dia ninguém tinha vindo reclamar o animal perdido.

Fotos: Bark Post

Então, Garibaldi levou a cadelinha para casa. No dia seguinte, começou a procurar o seu dono. Ele voltou ao local onde a encontrou e colocou fotografias nas redes sociais, mas sem sucesso.

Mesmo depois de um dia de trabalho cansativo, ele levou a cachorrinha ao veterinário SPCA Florida, para ver se ela estava bem de saúde. Como estava cansado, ele adormeceu junto da cadela na sala de espera. Connie Johnson, que trabalha no local, fotografou esse momento e a imagem tem se tornado viral.

Depois de vários exames, os veterinários confirmaram que o animal era saudável. Ainda não tinha dono… Mas era uma questão de tempo porque as suas fotos estavam por todas as redes sociais.

Só que houve alguém que se antecipou aos internautas. Quando o policial Kareem chegou à esquadra, um trabalhador se apaixonou pela cadelinha e decidiu adotá-la.

Graças ao policial valente, a cadelinha está segura e numa casa cheia de amor. Ela agora chama-se Hope, que siginifica esperança.

Bark Post

Compartilhe essa louvável atitude!