SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

sábado, 8 de outubro de 2016

PRISÃO EM FLAGRANTE - Flagrado com arma furtada de agente da Polícia Civil, suspeito é preso pela PM no bairro Princesa Isabel



Uma grande operação foi montada pela Polícia Militar neste sábado (8) para prender suspeito considerado de alta periculosidade. Sidnei Borges de Oliveira, 33 anos, foi preso pela PM por volta de 10 horas da manhã, momentos depois de ser abordado por policiais militares na avenida Lincon Campos, no Princesa Isabel. 

Armado com faca e uma pistola Ponto 40, de uso exclusivo da polícia, ele reagiu a prisão e fugiu saltando muros até se esconder em uma residência, na rua Ana do Marinho, 66, no mesmo bairro. Mesmo cercado pela PM, o suspeito não se entregou e foi necessário o uso de técnicas táticas, como o uso de escudo balístico e armas de efeito moral.

Encontrado escondido embaixo de uma cama, Sidnei já não estava com a arma - que posteriormente descobriu ter sido furtada na casa de um agente da Polícia Civil em março deste ano. A pistola foi encontrada enterrada no quintal da moradia, utilizada como esconderijo, apesar dele não possuir nenhum parentesco ou amizade com os proprietários do imóvel. 

Levado para a Delegacia de Polícia Civil, o suspeito - que possui várias passagens, tendo inclusive cumprido pena no Presídio de Frutal - teve a prisão em flagrante ratificada pelo delegado plantonista. Sidnei responderá inquérito por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma, invasão de domicílio, além de desobediência a ordem policial e resistência a prisão.