SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

RASTREAMENTO DA PM LOCALIZA VEICULO E PRODUTOS DE ROUBO EM CANAVIAL




EM 26-10-2016, ÁS 07H20MIN, NA CIDADE DE ALFENAS/MG, ACIONADA A PM COMPARECEU À RESIDÊNCIA DA VÍTIMA M.G.G.P, 51 ANOS, ONDE ESTA DECLAROU QUE NESTA DATA SUA FILHA T.G.P, 18 ANOS, FOI SURPREENDIA, NA ÁREA EXTERNA À RESIDÊNCIA, POR DOIS INDIVÍDUOS USANDO CAPUZ E EMPUNHANDO, CADA QUAL UMA FACA, TENDO UM DELES AGARRADO A VÍTIMA COLOCANDO UMA  FACA EM SEU PESCOÇO E LEVANDO-A PARA DENTRO DA RESIDÊNCIA, ONDE TAMBÉM RENDEU A DECLARANTE.

OS AUTORES FIZERAM COM QUE A VÍTIMA M.G.G.P  ABRISSE O PORTÃO, POR ONDE LOGO DEPOIS ENTRARAM OUTROS DOIS INDIVÍDUOS; QUE APARENTAVAM MAIS JOVENS CHAMAVAM O MAIS VELHO DE PADRINHO DURANTE TODA A AÇÃO, SENDO QUE ESSE("PADRINHO") COMANDAVA TODA A AÇÃO E NÃO FICOU, EM MOMENTO ALGUM, PERANTE AS VÍTIMAS, APENAS DETERMINAVA O QUE OS DEMAIS DEVERIAM FAZER.

SEGUNDO A VITIMA UM DOS INDIVÍDUOS, PERMANECEU TODO O TEMPO VIGIANDO AS VÍTIMAS E OUTRO, ERA MAIS AGRESSIVO E FAZIA AMEAÇAS CONSTANTEMENTE. 

ANTES DE SAÍREM DA RESIDÊNCIA, OS AUTORES AMARRARAM AS MÃOS DAS VÍTIMAS E AS TRANCARAM NO BANHEIRO. ALGUNS MINUTOS APÓS A SAÍDA DOS AUTORES, AS VÍTIMAS CONSEGUIRAM SE SOLTAR E ACIONARAM A PM.

NA MESMA DATA, ÁS 16H39MIN. DURANTE AS DILIGÊNCIAS, A SALA DE OPERAÇÕES DA UNIDADE RECEBEU DENÚNCIA QUE UM VEÍCULO FORA VISTO MEIO A UM CANAVIAL SITUADO CERCA DE OITOCENTOS METROS À FRENTE DO TREVO DE ACESSO À CIDADE DE DIVISA NOVA (SENTIDO ALFENAS/AREADO), CANAVIAL ESTE QUE MARGEIA A BR-491. UMA EQUIPE DA PM DESLOCOU ATÉ A PROPRIEDADE ONDE LOGROU ÊXITO EM LOCALIZAR O VEÍCULO ABANDONADO PRÓXIMO À ENTRADA (PORTEIRA) DA PROPRIEDADE E OS PERTENCES ESCONDIDOS A CERCA DE 50 METROS DO VEÍCULO, TAMBÉM MEIO AO CANAVIAL. 

FOI ACIONADA A POLÍCIA JUDICIÁRIA, TENDO COMPARECIDO À RESIDÊNCIA E POSTERIORMENTE À PROPRIEDADE RURAL O PERITO CRIMINAL PLANTONISTA , O QUAL REALIZOU SEUS TRABALHOS EM AMBOS LOCAIS E OS LIBEROU PARA RECOLHIMENTO DOS PRODUTOS ROUBADOS PELA PM, QUE ENCERROU AS PROVIDENCIAS COM A APREENSÃO DO VEICULO E PRODUTOS DO ROUBO, REGISTRANDO O BO JUNTO A DELEGACIA DE POLICIA CIVIL LOCAL.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DA 18ª CIA PM IND:18ª COMPANHIA DE POLICIA MILITAR INDEPENDENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: nossos colaboradores estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas.Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

- Seja educado. Estar escondido atrás de um computador não dá direito a ninguém de ser diferente do que seria frente a frente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.