,

,

Receba publicações por e-mail

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

RASTREAMENTO DA PM LOCALIZA VEICULO E PRODUTOS DE ROUBO EM CANAVIAL




EM 26-10-2016, ÁS 07H20MIN, NA CIDADE DE ALFENAS/MG, ACIONADA A PM COMPARECEU À RESIDÊNCIA DA VÍTIMA M.G.G.P, 51 ANOS, ONDE ESTA DECLAROU QUE NESTA DATA SUA FILHA T.G.P, 18 ANOS, FOI SURPREENDIA, NA ÁREA EXTERNA À RESIDÊNCIA, POR DOIS INDIVÍDUOS USANDO CAPUZ E EMPUNHANDO, CADA QUAL UMA FACA, TENDO UM DELES AGARRADO A VÍTIMA COLOCANDO UMA  FACA EM SEU PESCOÇO E LEVANDO-A PARA DENTRO DA RESIDÊNCIA, ONDE TAMBÉM RENDEU A DECLARANTE.

OS AUTORES FIZERAM COM QUE A VÍTIMA M.G.G.P  ABRISSE O PORTÃO, POR ONDE LOGO DEPOIS ENTRARAM OUTROS DOIS INDIVÍDUOS; QUE APARENTAVAM MAIS JOVENS CHAMAVAM O MAIS VELHO DE PADRINHO DURANTE TODA A AÇÃO, SENDO QUE ESSE("PADRINHO") COMANDAVA TODA A AÇÃO E NÃO FICOU, EM MOMENTO ALGUM, PERANTE AS VÍTIMAS, APENAS DETERMINAVA O QUE OS DEMAIS DEVERIAM FAZER.

SEGUNDO A VITIMA UM DOS INDIVÍDUOS, PERMANECEU TODO O TEMPO VIGIANDO AS VÍTIMAS E OUTRO, ERA MAIS AGRESSIVO E FAZIA AMEAÇAS CONSTANTEMENTE. 

ANTES DE SAÍREM DA RESIDÊNCIA, OS AUTORES AMARRARAM AS MÃOS DAS VÍTIMAS E AS TRANCARAM NO BANHEIRO. ALGUNS MINUTOS APÓS A SAÍDA DOS AUTORES, AS VÍTIMAS CONSEGUIRAM SE SOLTAR E ACIONARAM A PM.

NA MESMA DATA, ÁS 16H39MIN. DURANTE AS DILIGÊNCIAS, A SALA DE OPERAÇÕES DA UNIDADE RECEBEU DENÚNCIA QUE UM VEÍCULO FORA VISTO MEIO A UM CANAVIAL SITUADO CERCA DE OITOCENTOS METROS À FRENTE DO TREVO DE ACESSO À CIDADE DE DIVISA NOVA (SENTIDO ALFENAS/AREADO), CANAVIAL ESTE QUE MARGEIA A BR-491. UMA EQUIPE DA PM DESLOCOU ATÉ A PROPRIEDADE ONDE LOGROU ÊXITO EM LOCALIZAR O VEÍCULO ABANDONADO PRÓXIMO À ENTRADA (PORTEIRA) DA PROPRIEDADE E OS PERTENCES ESCONDIDOS A CERCA DE 50 METROS DO VEÍCULO, TAMBÉM MEIO AO CANAVIAL. 

FOI ACIONADA A POLÍCIA JUDICIÁRIA, TENDO COMPARECIDO À RESIDÊNCIA E POSTERIORMENTE À PROPRIEDADE RURAL O PERITO CRIMINAL PLANTONISTA , O QUAL REALIZOU SEUS TRABALHOS EM AMBOS LOCAIS E OS LIBEROU PARA RECOLHIMENTO DOS PRODUTOS ROUBADOS PELA PM, QUE ENCERROU AS PROVIDENCIAS COM A APREENSÃO DO VEICULO E PRODUTOS DO ROUBO, REGISTRANDO O BO JUNTO A DELEGACIA DE POLICIA CIVIL LOCAL.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DA 18ª CIA PM IND:18ª COMPANHIA DE POLICIA MILITAR INDEPENDENTE