SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

sábado, 22 de outubro de 2016

Reunião de Entidades de Servidores Públicos Estaduais do Interior definem ações contra o Governo de Estado



Em iniciativa inédita, o Sgt Robledo Manoel dos Santos – presidente da AMT-PM/BM convidou entidades representativas de Servidores do Estado de Minas Gerais, para uma reunião na sede da associação nesta 6a feira  onde foi definida uma pauta de reivindicações que será enviada ao Governador Fernando Pimentel, aos Comandos Gerais das Polícias Militar, Civil e Bombeiros e Secretários de Estado, bem como para toda a imprensa.

Reivindicações:

1 - O pagamento até o 5º dia útil;

2 - Recomposição das perdas salariais;

3 - Garantia do pagamento do 13º salário;

4 – Criação da data base para reajuste;

5 - Garantia dos direitos conquistados e dos direitos previdenciários.

Participaram desta reunião:

1 – AMT-PM/BM - Associação dos Policiais e Bombeiros Militares do Triângulo Mineiro e demais diretores;

2 – SINDPOL – Sindicato dos Servidores da Policia Civil de Minas Gerais;

3 - AFFEMG – Associação dos Funcionários Fiscais do Estado de Minas Gerais;

4 -  Associação dos Agentes Penitenciários do Estado de Minas Gerais.

5 - SINDIFISCO – Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual de Minas Gerais.

Também ficou definida a organização de um movimento no dia 08/11/2016 na Praça Tubal Vilela, às 14h00 onde os servidores destas categorias e de outras convidadas, se mobilizarão para fazer um ato público, contra esta política do Governador, culminando com uma passeata pelas ruas do centro da cidade, mostrando à população o descaso deste governo para com estes profissionais.

VOCÊ POLICIAL E BOMBEIRO MILITAR E AGENTE PENITENCIÁRIO, VENHA PARTICIPAR COM SUA FAMÍLIA DESTE MOVIMENTO!

Robledo Manoel dos Santos 2º Sgt PM QPR
Presidente da AMT-PM/BM

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: nossos colaboradores estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas.Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

- Seja educado. Estar escondido atrás de um computador não dá direito a ninguém de ser diferente do que seria frente a frente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.