SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

SECRETÁRIOS DE PLANEJAMENTO E GESTÃO E FAZENDA SE REÚNEM COM REPRESENTANTES DOS SERVIDORES MILITARES


A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag) realizou, nesta quinta-feira (27/11), mais uma reunião com as entidades representativas dos servidores militares. A reunião teve a presença do secretário de Planejamento e Gestão, Helvécio Magalhães, do secretário da Fazenda, José Afonso Bicalho, do chefe do Gabinete Militar, coronel Helberth Figueiró, e do assessor-chefe de Relações Sindicais da Seplag, Carlos Calazans. 
As entidades apresentaram os pontos de preocupação da categoria, dentre eles, o pagamento do 13º e o parcelamento dos salários. O secretário Helvécio Magalhães explicou aos representantes sindicais que o governo ainda estuda as fontes de recurso para pagar o 13º e que os recursos obtidos com a venda da folha podem ajudar o governo. “Estamos fazendo todo esforço para pagar. Nosso compromisso com todos os sindicatos é, na última semana de novembro, convocar uma reunião para apresentar o que vamos poder fazer”, afirmou.
Já o secretário de Fazenda, José Afonso Bicalho, relatou o desafio de saldar a folha mesmo com a crise financeira “Ao contrário de outros Estados brasileiros, que pagam cada mês de uma forma, estamos trabalhando para dar previsibilidade para o servidor, para pagar dentro do mês. Mas não podemos afirmar quando será possível voltar a pagar integralmente em uma só data. Todos nós esperamos que em 2017 o cenário econômico brasileiro melhore, dependemos disso”, afirmou José Afonso Bicalho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso: nossos colaboradores estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto, e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço abaixo é destinado para discussões, para debatermos o tema e criticar ideias, não as pessoas por trás delas.Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

- Seja educado. Estar escondido atrás de um computador não dá direito a ninguém de ser diferente do que seria frente a frente.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.