SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

SOLUÇÃO EMPRÉSTIMOS

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Sequestro relâmpago - 66°Cia



🚨🚓 *66° CIA* 🚓🚨

Ocorrência: Sequestro relâmpago

Equipes: 

*VP 19046*
Sgt Wagner de Jesus
Cb Luis Gustavo

*MP olho vivo*
Cb Romilson
Sd André

*POP 98*
Sgt Rocha 
Cb Ricardo

*GEPAR 10*
Sgt Charles
Cb Almir
Sd Bruno
Sd Moises

*MP setor 2*
Sgt Hélio
Cb Brante

*Velado 66° Cia*
Sgt Ricardo Almeida
Sgt Éder Júnior
Cb Fábio
Cb Samuel

Acionados via Copom, a VP 19046 deslocou a rua Irmã Beata , onde um indivíduo relatou que a vítima Genival G. S transitava em.
 seu veículo VW Voyage, juntamente com sua esposa e filho de 08 meses de idade, quando ao adentrar em uma garagem denominada Máster Parking foram abordados por 03 homens e 01 mulher, usando os autores 01 réplica de arma de fogo e 01 faca, fazendo ameaças as vítimas. Os  adentraram no veículo deixando somente a esposa da vítima fora do veículo, estando no veículo a criança de 08 meses de idade seu pai, Genival G.S. 

A vítima relatou que foi agredido por diversas vezes, sendo que os autores o ameaçaram de morte colocando a faca em seu pescoço e da criança, usando a criança para ameaçar a vítima, além de colocarem a réplica de arma de fogo em sua cabeça. A vítima relatou que os autores o agrediram com a finalidade de conseguirem dinheiro do mesmo, ameaçando matar o seu filho. 
Diante dos fatos, a VP 19046 deu início a perseguição, juntamente com as equipes da Pop 98, MP olho vivo, MP setor 2, Gepar 10 e velado da 66° Cia.

A equipe da 66° Cia em conjunto conseguiu interceptar o veículo e realizar a abordagem aos autores na av. Dulce Sarmento com a rua Padre Eustáquio no bairro São José. A criança e a vítima foram imediatamente retirados do veículo e os  autores foram presos em flagrante de delito, sendo encontrado em posse dos mesmos 01 réplica de PT, 01 faca e 01 celular da vítima.

Os autores confessaram que  na segunda feira roubaram um veículo Fiat Palio prata , abandonando o veículo no bairro Itatiaia.

Os presos foram encaminhados a Depol de plantão juntamente com o material apreendido ( 01 réplica de PT, 01 faca, 01 celular da vítima).